
ep "cÃo"
A banda cria um som fluido e intenso, indo do melancólico ao êxtase do silêncio ao caos de forma verdadeira e criativa. Stefano traz a elegância do jazz e a emoção da música clássica com seu piano experimentação e inovação com os sintetizadores, que conversam e completam os arranjos e timbres das guitarras de Marco e Douglas, que juntos criam camadas complexas e ousadas, trazendo o peso do rock e do blues as músicas. As letras e a voz de Irwing se encaixam ao todo, criando uma unidade viva, potente e pulsante. O processo de finalização, mixagem e masterização feito pelo engenheiro de som Daniel Lanchinho lapidou e valorizou da melhor maneira a proposta e estilo do som. A mistura de ritmos, referências e sonoridades reunidas nesse EP, indicam uma matriz criativa forte que busca sempre renovação e inovação.
faixas ep "cÃo"
"Consolação" é um desabafo, um lamento, denso, cinza, como a vida na cidade.
A força dos encontros, das relações, é cantada em “Corações Selvagens"
"Refrigerador " é uma conversa franca que busca esclarecer uma situação, entender os processos e aprendizados das relações e da vida.

"Ela" é uma homenagem a todas elas, a todas as mulheres, ao feminino, à força e ao poder que possuem.
É triste ver o caminho que o Brasil e o mundo vem seguindo, "Wild Life" vem com essas dúvidas, incertezas e esperanças que todos nós carregamos.
SITE.png)
A canção "Ela", é o primeiro single do recém lançado EP "Cão", e o clipe está disponível em nosso canal do YouTube.
Em 3 diárias, junto a Tikay Multicultural e ao diretor Renato Libanoro (Natorê) e equipe, contando com a disponibilidade e parceria das atrizes Luna matavelli, Hiari Femme e Lívia Salles, conseguimos, de forma segura, trazer luz a essa visão.
.png)
"Com as 3 personagens do clipe, buscamos expandir o som através da imagem.
"Uma produção totalmente independente, realizada com muita paixão.
Nós da banda, sendo do gênero masculino, sentimos que no universo visual dessa canção, não seríamos o foco na tela, e sim elas, as histórias delas. Somos a trilha dessas histórias.
O ritmo intenso, dançante e pulsante, junto a mensagem positiva de empoderamento, nos dão a oportunidade de nos conectar, relacionar, interagir com uma grande variedade de pessoas que possam se identificar com a música."
Através das três personagens, dos elementos simbólicos, fogo, ar, fantasia e realidade, luz e sombra, essa narrativa que tantas mulheres, corpos, pessoas, vivenciam, ganha vida. Esse caminho que vai da desilusão, angústia, a descoberta e investigação de si e do mundo , até a plenitude do amor próprio, da força interior e superação de si e dos obstáculos. A chegada a esse "céu de diamantes", um lugar simbólico que representa o inconsciente, um lugar interno de auto conhecimento e realização.


"Ela" é uma homenagem, um elogio, um comentário vindo da observação e convivência com elas: amigas, parceiras, mães, artistas, guerreiras que fortalecem e iluminam esse mundo.